Acordei com meu celular despertando às 7:00 horas, me espreguicei na cama e logo levantei, meu celular apitou, peguei ele e a Juliana, minha amiga do colégio, já tá me atazanando uma hora dessas no whatssap, respondi a mensagem, fizemos um zueirinha, e fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Saí do banheiro direto pro closet, me enxuguei, passei hidratante e me vesti. Ajeitei meu cabelão e deixei ele solto, passei pó, rímel e gloss, pus meu colar lindo da Tiffany&Co que o Jú me deu esse mês já (Julho de 2014) de aniversario e como veio dele foi o presente que eu mais gostei. Rs' Me perfumei, arrumei meu material na bolsa, tirei uma foto no espelho e desci postando :
@juliaalbuquerque_: Bom diaa.
Fui pra cozinha e minha mãe tomava café, me juntei a ela, sentando em um dos banquinhos do balcão e preparei um copo de leite com Toddy pra mim.
Julia : Bom dia mamis, amor da minha vida.
Marta : Bom dia meu amor.
Julia : Mamis.. Já que hoje é sexta-feira, você bem que podia me deixar ir pra balada com o Ju e a Rafa.
Marta : Por mim tudo bem, eu confio neles, mais você tem que pedir ao seu pai.
Julia : Fala com ele pra mim vai ?
Marta : Tudo bem. O que eu não faço por você hein ?
Julia : Amo você mamis.
Marta : Filha, eu queria falar com você, sobre uma coisa que percebi.
Julia : O que que foi ?
Marta : Você gosta do Neymar não gosta ?
Julia : De..De onde você tirou isso ?
Marta : Ju, eu sou sua mãe.. Eu te conheço e percebo os seus olhares nele e o dele em você hein ?!
Julia ? Tudo bem mãe, eu gosto sim dele, mais esses olhares dele em mim não existem, você tá vendo coisas.
Marta : Você nunca percebeu ? Julia, apesar de ter 15 anos você é madura, você tem, cabeça feita, você não é abobalhada, inconsequente, imatura e o Junior percebe isso! Ele vê o quanto você é especial sim. Eu gosto muito dele e acho que ele seria um otimo genro, apesar dos preconceitos que vocês enfrentariam por você ser novinha e ele bem mais velho, famoso.
Julia : Eu fico feliz que você me apoie, quem sabe ele se interesse por mim mesmo ?! Bom, tenho que ir pra escola, você me leva ?
Marta : Claro, vamos. Saímos de casa e 20 minutos depois chegamos na escola, deu tchau pra minha mãe e entrei, a Juliana já tava me esperando, ficamos conversando até o sinal tocar e entramos pra nossa sala. A primeira aula foi de geografia, a matéria que eu mais gosto, então prestei atenção. No intervalo compramos lanches e ficamos conversando dentro da sala mesmo.
Juliana : Quer dizer que sua mãe sacou que você gosta do Neymar ?
Julia : Não só sacou como me disse que vê olhares dele em mim. Eu achei que ela tava viajando, mais ela falou com muita convicção, vou começar a prestar atenção. Falando nisso, vou chamar ele e a Rafa pra ir pra balada. Chamei o Ju no whats :
Juu, bora pra balada hj ? Mamis liberou, vai falar com o pai ainda, mais acho que ele deixa.
Demorou baixinha. Depois vc me liga pra falar se ele deixou.
Tá..Sinal tocou aqui, vou pra sala. Bjuu preto .
Vai lá.. até parece que é estudiosa, quem vê pensa kkkkk Bju baixinha <3
Ai, me derreto nesse preto. Rs' Juliana e eu entramos pra sala pra aula de matemática, um saco! Demorou pra acabar e quando o sinal tocou agradeci a Deus mentalmente. Saímos da sala, me despedi da Juliana e meu celular apitou, mensagem da minha mãe, dizendo pra mim pegar um táxi e foi o que eu fiz. Cheguei em casa, paguei o taxista e entrei, subi pro meu quarto, joguei minha bolsa na poltrona e fui pro meu closet, troquei de roupa e desci. Fui até a cozinha e o cheirinho das panelas estava maravilhoso. Rita, nossa empregada, estava fazendo o almoço.
Julia : Hum, que cheiro bom Ritinha!
Rita : Estou fazendo canelone.
Julia : Obaa, é por isso que eu te amo. Rimos.
Rita : Já está ficando pronto.
Julia : Tá certo. Vou pra sala. Fui pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo uns desenhos, nesse ponto sou criançona. Um tempinho depois a Ritinha me chamou pra almoçar, almocei sozinha, nem acho ruim , já me acostumei com meus pais trabalhando a essa hora. Lavei o que sujei e subi pro meu quarto. Liguei pra minha mãe:
Marta : Oi filha.
Julia : Oi mãe, pode falar ?
Marta : Posso sim, tô almoçando.
Julia : Já falou com o pai ?
Marta : Já, ele deixou, mais tenha juízo.
Julia : Você sabe que tenho. Obrigado mãe.
Marta : De nada meu amor.
Julia : Vou desligar, tchau, beijo.
Marta : Tchau, beijo meu amor.
Desliguei e me joguei na cama. Ao invés de ligar pro Junior decidi ir lá, aproveitando pra chamar a Rafa pra ir ao shopping. Ajeitei meu cabelo que tava um pouquinho bagunçado e desci, avisei a Rita e saí. Caminhei até a casa do Ju, toquei a campainha e a Rafinha atendeu.
Rafa : Oi vaca, entra.
Julia : Vaca teu.. Não terminei a frase e entrei.
Rafa : Olha a boca menina. Rimos e ela fechou a porta.
Julia : Bora pra balada hoje ? Meus "veinhos" liberaram.
Rafa : Opa, bora ! Já chamou o Jú ?
Julia : Já, vim aqui te chamar pra ir no shopping e comunicar a ele que meu "véios" liberaram.
Rafa : Ele tá no quarto, sobe lá enquanto me apronto.
Julia : Tá, eu vou desse jeito mesmo. Ela assentiu e subimos, ela foi pro quarto dela e bati na porta do quarto do Jú.
Neymar : Entra.
Julia : Oi Jú. Falei entrando e fechei a porta.
Neymar : Oi baixinha.
Julia : Tô liberada pra balada.
Neymar : Aí sim hein ? Hoje a noite promete.
Julia : Por que ? Ri com o nariz.
Neymar : Por que promete gatinha. - Piscou e deitou na cama - Deita aqui, bora assistir um filme.
Julia : Tá, mais só um pouquinho, vou no shopping com a Rafa daqui a pouco. Falei deitando. Claro que eu queria ficar ali com ele o dia todo, mais não ia furar com a Rafa. Ele ficou fazendo cafuné em mim até a Rafa, praticamente "arrombar" a porta do quarto.
Rafa : Anda logo Julia, vamos..
Julia : Vamos. Tchau Jú.
Neymar : Tchau baixinha. Saímos do quarto e a Rafa me zuou ela sabe que eu gosto do Jú. Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que estava indo ao shopping, ela deixa um cartão de crédito lá com uma amiga sua de confiança, sócia do shopping, pra mim comprar o que quiser. Pegamos um táxi e uma meia hora depois estávamos no shopping.
E aí ? O jú disse que a noite promete, porque será ? Obrigado a quem está lendo, muito obrigadoo a quem está lendo e comentou. Tá aí o primeiro capítulo espero que gostem. Bjos.